sexta-feira, 30 de março de 2012

'Se eu perdesse a voz, estaria morto', diz Lula - JB


O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira que teve mais medo de perder a voz do que de morrer após a descoberta do câncer na laringe. "Se eu perdesse a voz, estaria morto", disse ele em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a primeira após o desaparecimento do tumor. 
Lula se emocionou ao citar o vice-presidente José Alencar, que morreu de câncer há um ano. "Hoje é que eu tenho noção do que o Zé Alencar passou". O ex-presidente também falou sobre o tratamento a que foi submetido - quimioterapia e radioterapia. "A gente não sabe o que é pior (...). Para mim, os dois são um desastre. Um é uma bomba de Hiroshima e, o outro, eu nem sei que bomba é", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário