quarta-feira, 31 de julho de 2013

Propaganda com Nana Gouvêa é vetada pelo Conar - ABRIL

Reprodução
Nana Gouvêa em propaganda do Motel Panda
Nana Gouvêa: “Eu não acho que bichinho de pelúcia seja artigo de exclusividade infantil. Eu adoro bichinhos de pelúcia. E qual é a mulher adulta que não se derrete toda ao ganhar um?”
 o Conar decidiu suspender as propagandas das marcas Gelol e Itaipava, além de um anúncio do Motel Panda, que tinha Nana Gouvêa como garota propaganda .  O anúncio mostrava um ursinho de pelúcia e a Nana Gouvea dividindo a cama. A propaganda foi vetada por “misturar simbologia infantil com apelo sensual”. A garota-propaganda da peça em questão soltou o verbo nas redes sociais. “Eu não acho que bichinho de pelúcia seja artigo de exclusividade infantil. Eu adoro bichinhos de pelúcia. E qual é a mulher adulta que não se derrete toda ao ganhar um?”, desabafou Nana Gouvêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário