segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Leitores relatam suas realizações e conquistas de 2013. G1

Determinar, nas últimas horas do ano, o que queremos da vida pelos próximos 365 dias é uma atitude muito comum em festas de réveillon. Leitores do G1 contaram quais desejos e promessas feitos em 2012 conseguiram realizar neste ano de 2013. Veja abaixo os relatos dos internautas:
Após encerrar um relacionamento de onze anos, leitora decidiu mudar de vida e se casar com novo namorado. (Foto: Caroline Schiavinato/VC no G1)Após encerrar um relacionamento de onze anos,
leitora decidiu mudar de vida e se casar com
novo namorado.
(Foto: Caroline Schiavinato/VC no G1)
Onze quilos a menos, um rompimento, um noivado e novos estudos
"Neste ano, consegui realizar todos os meus desejos: emagreci 11 quilos, terminei um namoro de 11 anos, comecei um noivado e terminei minha pós-graduação. Para perder meus 11 quilos, parei de comer glúten, açúcar e leite. Era louca por doces e massas, mas não estava contente com minha forma. Foi difícil deixar de comer tudo que eu gostava, mas o resultado é gratificante. Sobre o namoro, estava com uma pessoa havia 11 anos, íamos nos casar no final do ano, mas nos sentíamos mais amigos do que namorados ou noivos, então decidi terminar. Eu me senti mais determinada e capaz após o término. O rapaz da foto é meu noivo, Richard, que amo muito e por quem sou apaixonada. Tomei a decisão de não demorar para casar, não só devido ao fato de o namoro anterior ter tomado tanto tempo de minha vida, mas porque acredito que realmente encontrei a pessoa certa. Já a pós-graduação em administração de empresas não só me abriu um leque profissional, como de conhecimentos e amizades. Me fez amadurecer para atingir um cargo de gestão, que é meu objetivo profissional."
Caroline Schiavinato, 28 anos, de Jundaí (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário