segunda-feira, 24 de março de 2014

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO

UM CANDIDATO ZISQUERDISTA VERMÊIO POPULAR REVOLUCIONÁRIO

Em reunião realizada neste domingo, o Partido dos Trabalhadores confirmou que vai apoiar a candidatura de Armando Monteiro Neto, do PTB.
O senador vai entrar na disputa eleitoral deste ano pelo cargo de governador de Pernambuco e ganha força com esse apoio.
* * *
Vocês intenderam, num é? Sobretudo vocês de outros estados.
O Partido dos Trabalhadores de Pernambuco, sigla popular-revolucionária de esquerda, reuniu-se ontem, domingo, pra deliberar que irá apoiar a candidatura ao gunverno do estado do senador Armando Monteiro, que iniciou sua vida pública no PSDB tucano e atualmente é filiado ao PTB, o mesmo partido de Roberto Jefferson, aquele que deu conhecimento ao mundo da existência do Mensalão e que, atualmente, está atrás das grades.
Do currículo do senador Armando Monteiro constam também duas presidências: presidência da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco e presidência da Confederação Nacional da Indústria.
Intenderam direitinho, num é?
Pois, então, se intenderam diretinho, vão intender também porque eu estou rindo desde ontem sem parar. Desde que a notícia foi confirmada que estou se mijando-se-me todinho de tanto se rir-se-me, pensando nos meus amigos zisquerdo-petelhos aqui do Recife.
Vejam como é emblemática a foto abaixo, onde o senador aparece  no evento petista com a istrela símbolo ao fundo e, logo a seguir, a militância, junto com otoridades vermêio-istreladas, votando de braços levantados em favor do apoio a sua candidatura.
Num são lindas estas imagens???!!!
PT Armando

Nenhum comentário:

Postar um comentário