sábado, 30 de agosto de 2014

DEU NO BLG TERRA DOS XUCURUS - ALOÍSIO GUIMARÃES

POR QUE MARINA?

AUTORIA: ENG. AGRÔNOMO LUIZ FEREIRA

"Não me importa se a mula é manca, eu quero é rosetar", música carnavalesca de tempos idos que vai embasar esse meu escrito.
O meu objetivo e de muitos brasileiros é se livrar do PT e mandar a dupla infernal, Dilma/Lula, para os quintos, haja vista os malefícios feitos à Nação Brasileira.
Não me interessa quem vai ser esse herói. Nem estou preocupado de sofrer uma nova decepção, pois já estamos acostumados com as rasteiras dos políticos e, ademais, frustração maior como esta sofrida com os petistas não existirá igual; nunca mais.
Então, se Marina ganhar e for uma boa Presidenta, maravilha. Se for mais uma dor de cabeça a gente procede como agora, pois ainda o Brasil está na fase da eliminação e não da seleção.
O ideal é que a Dilma não fosse para o segundo turno, nos dando esse presente comemorativo antecipadamente.
Assim, se Marina for eleita e torço por isso, ela prestaria um serviço extraordinário ao país e satisfaria o meu objetivo maior, fazendo-me credor e grato, independentemente do que pode acontecer, pensando sempre em coisas boas.
E por que não o Aécio?
- Simplesmente para quebrar a dualidade, acabando com essa briga de comadres, PT & PSDB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário