segunda-feira, 30 de março de 2015

FRASES DA SEMANA - ISTO É

  • "Estou tremendo"
    Rafael Rebello, brasileiro que mora em Barcelona e pretendia voar para a Alemanha no avião que caiu no sul da França
  • "Em nenhum lugar está escrito que ele tem de votar como quer o governo"
    Lula, explicando por que aconselhou o senador petista Paulo Paim a votar contra o ajuste fiscal
  • "Você mede a solidão da presidente quando até o cabeleireiro desiste de fazer a sua cabeça"
    Arthur Virgílio, prefeito de Manaus, sobre o fato de Celso Kamura ter dito que deixou de "trocar ideias" com Dilma
  • "Eu disse coisas que ofenderam os árabes de Israel. Não tive a intenção e peço desculpas"
    Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel
  • "A falta da minha mãe é uma gaveta que carrego. Está vazia e nada pode preenchê-la. Às vezes, sangra, dói"
    Maria Rita, cantora, filha de Elis Regina
  • "Quem rouba milhões, mata milhões"
    Deltan Dallagnol, procurador da Operação Lava-Jato
  • "Para se enfrentar uma crise econômica, não há outro remédio a não ser construir uma solução política"
    José Sarney, ex-presidente do Brasil
  • "Aos 22 anos, me apaixonei pelo meu chefe; aos 24, eu aprendi as consequências devastadoras disso"
    Monica Lewinsky, Sobre o seu envolvimento com o ex-presidente dos EUA Bill Clinton, em palestra no Canadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário