sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Bira se emociona com o último 'Programa do Jô': 'Não sei como vou sair daqui quando acabar' Aos 82 anos, o músico diz já estar sofrendo com o fim da parceria com Jô Soares; já o apresentador quer evitar 'clima de despedida'. G1

O último beijo do gordo ainda não chegou, mas a voz do músico Bira já está embargada pelos corredores da TV Globo. Trabalhando há 28 anos ao lado de Jô Soares, o artista acostumou-se a chegar à emissora todas as terças e quartas-feiras para gravar o Programa do Jô. Sempre arrumado no horário, ele se enche de orgulho para falar de sua disciplina. Organização essa que também nunca o deixou esquecer do aniversário do amigo Jô , celebrado no dia 16 de janeiro. "Ele já me falou que eu sou o único músico que nunca esqueceu o aniversário dele", conta, com lágrimas nos olhos.
Podem achar clichê, mas Bira gosta de enfatizar o carinho que sente pelo amigo: "Eu amo demais esse gordo. Demais mesmo. Eu acabei de falar para os meus amigos aqui que eu não sei como vou sair daqui quando acabar a gravação. Eu venho trabalhar cheio de alegria".

Um comentário:

  1. Foi emocionante mesmo! Lamentável um programa como aquele acabar! O Jô é incrível!

    ResponderExcluir